terça-feira, 12 de julho de 2011

O Regresso



Já lá vai uma senama que deixei de ser alentejana, que deixei Portalegre...
Neste momento toda gente me coloca a mesma questão, se já tenho saudades? Ao qual respondo, ainda não! As saudades dos amigos, da meu canto, das minhas coisas, já eram imensas.
Foi um ano fora, numa cidade por descobrir, rodeada por novos amigos, que me fez crescer, aprender, quer a nível profissional, quer a nível pessoal. Contudo, já necessitava de regressar ao meu meu mundo (Belmonte), de encarar determinadas situações que me eram impossíveis ao estar fora, de sentir a liberdade que em Portalegre me era escassa.
Sabendo eu que, daqui a um mês irei estar saturada desta Vila, de não se "passar" nada, de ter a necessidade de me aventurar novamente em outros rumos, agora eu digo, que estou feliz e sinto-me bem! Todas as incertezas que tanto me atormentavam, se foram :D É tempo de viver com intencidade e aproveitar o que tanto nos faz feliz!
Aqui deixo um agradecimento a quem passou pela minha vida em terras alentejanas:
Agradecer, dizer Obrigado, ou Bem-haja, nem sempre é uma palavra usada no momento certo, no entanto é importante agradecer a quem nos ajudou!
Já lá vai um ano em que me tornei alentejana e conheci pessoas extraordinárias que enrriqueceram a minha vida. Vou embora com saudades, mas cheia de confiança em mi mesma, hoje pude constatar que tudo o que fiz não foi em vão.
Agradeço por acreditarem em mim e.... amei a surpresa que me fizeram, a lagrimita não resistiu.
É um até já :D

Sem comentários:

Enviar um comentário