segunda-feira, 30 de maio de 2011

Amor Incerto








Após mais uma tentativa de acreditar, de confiar e de me deixar levar, porque me fez crer que os seus sentimentos eram sentidos da mesma forma que os meus... Tudo voltou ao mesmo!



Não sei se simplesmente não quero ver a realidade que todos me tentam mostrar, ou se simplesmente GOSTA e ADORA ao ponto de eu ter de entender as suas atitudes, ao ponto de deixar "andar" e de me deixar magoar, na esperança que tudo acabe como começou, quando eu era FELIZ!



Irrita-me profundamente quando me diz aquilo que mais me faz sentir bem e ao outro dia age de uma forma, que me faça sentir em baixo e infeliz. Irrita-me quando "não se toca" e tem determinadas atitudes comprometedoras à minha frente, sem saber que as suas próprias atitudes o denunciam. Irrita-me quando o chamo à razão e me diz que não tenho motivos para tal, que estou "parva" e não é nada do que digo. Irrita-me quando dá a volta ao assunto deixando-me sempre com as culpas e decisões nas mãos. Irrita-me, irrita-me, irrita-me!



Neste momento, nem me consigo recordar dos bons momentos...



Tendo sido ontem mais um dos dias que me deixou saturada de tudo, tive de tomar a decisão que tanto receava e evitava: acabar com tudo, não querer "tentar", não querer estar ao lado dele... porque não me faz sentir uma mulher feliz.



Como me dizem "basta, já foi demais, tens de pensar em ti"...



Quero acreditar que sou uma mulher decidida e cheia de forças, saindo de cabeça erguida, sem rancores e seguir a minha vida em frente com tudo de bom que já conquistei :D

Sem comentários:

Enviar um comentário