terça-feira, 12 de julho de 2011

Optimus Alive'11






Foi no dia 6 de Julho que parti rumo a Algés e foi....... do melhor!!


Nunca tinha tido a oportunidade de ir a um Festival com esta dimensão e tudo começou com uma questão em tom de brincadeira. Limitei-me a perguntar a uma amiga se queria ir ver os Coldplay ao Optimus Alive, onde me responde prontamente, que sim! Foi só comprar o bilhete e lá foram elas...


Foram 50 euros da minha alma, mas muito bem aproveitados e sem arrependimentos. Acabámos por ir com mais uns colegas, eramos uma boa equipa onde nos fartamos de divertir e aproveitar à grande, já sem falar que, tivemos a oportunidade de ver bastante malta com algum mediatismo ;D


Relativamente aos Coldplay, só tenho a dizer que foram 5*, cantam bem ao vivo "nas horas". Contudo, no meio de 52mil pessoas e tendo em conta a minha altura... não me foi possível vê-los, literalmente, em palco, o que me safou e valeu foram os ditos ecrãs gigantes :/ Mesmo assim, dancei e cantei sem parar. Foi lindo! :D




P.S: Cada vez que vou a Lisboa, nasce sempre um bichinho de ficar por lá... vou ponderar sobre este assunto ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário