domingo, 9 de outubro de 2011

Para sempre! ♥



Recordo-me da noite em que nos aproximamos, dos dias em que não nos largámos, dos sorrisos tímidos, das histórias compartilhadas, da amizade que só nos fez querer mais... De meu amigo passaste a melhor amigo, de melhor amigo passaste a ser parte de mim!
Acredito na felicidade, no amor verdadeiro, na existência de alguém que nos completa. Hoje, sem receio, afirmo que és tu que me faz feliz, que me completas, que é contigo que quero viver a minha vida, que é do teu lado que quero estar na conquista dos nossos sonhos.
A vida dá voltas quando menos esperamos, não temos de ficar agarrados ao passado, ao que é "certo", ao que julgamos ser o nosso destino, só porque receamos evoluir...
Deixas-me feliz e de sorriso na cara por saber que confias em mim e que é ao meu lado que te sentes bem!
HÁ "COISAS" QUE DURAM PARA SEMPRE! Velhinhos, agarradinhos e rabugentos...

Adoro-te mais que tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário