segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Jeffrey Cambell - Bota Lita

Já conheces as botas LITA?

O designer americano Jeffrey Campbell, que em 2000 apareceu no mundo da moda com uma colecção de sapatos feita na garagem da sua casa, virou o "queridinho" de muitas "fashionistas" com os seus pares arredondados e de saltos altíssimos.

A Bota Lita, que tem no mínimo umas 10 versões cheias de atitude (tem um modelo 100% glitter!), vivem aparecendo em blogs de street style e transformam até o look mais básico em algo mais interessante.



























O modelo Botas Lita é qualquer coisa de extraordinário.
Tomei conhecimento da sua existência através do blog de Joana Freitas, tendo ela um par em preto. Foi amor à primeira vista!
No Inverno do ano passado, tive a possibilidade de comprar umas dentro do estilo, como eu dizia, eram o meu amor de Inverno ;)
Dava tudo para adquirir umas destas, cheias de cor, altas, LINDAS! Quem sabe um dia... :D

10 comentários:

  1. sao perfeitas *.* tenciono comprar umas quando fizer 18 :D

    ResponderEliminar
  2. Boucky, obrigada por visitares o meu blogue :)
    Também adora estas botas :D Já tenho as minhas JC e não me canso de as usar!!

    Beijinho ;)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde você comprou ? Eu preciso de um par! ♥

      Eliminar
    2. Olá Giovana :)

      Dá uma olhada neste site: http://www.facebook.com/#!/ellapantera
      Basta falares com a rapariga, foi lá que encomendei e não me arrependo ;)

      Beijinhoo*

      Eliminar
    3. Olá Gio, Não estou conseguindo acessar este link acima, tem outro lugar onde posso comprar aqui no Brasil um a Lita da JC?

      Aguardo vc! beijos ;**

      Eliminar
  3. Sao lindas realmente, caso pretendam um pouco mais baratas e exactamente iguais a marca podem encomendar, aproveitem e visitem o nosso blog.

    ***Beijinho

    ResponderEliminar