terça-feira, 6 de janeiro de 2015

O Meu Gelinho #2

 Verniz Andreia

 Verniz térmico + potes de decoração (presente da minha T.)

 Kit removedor de gelinho

 Manicure de Natal e Passagem de Ano

Verniz térmico (quente = rosa e frio = azul)

E aos pouco vou tendo um kit de manicura compostinho :) 
Vou-vos confessar que me têm durado uma semana e meia /duas, o que para mim é pouco igual, não sei se é da jeiteira ou do verniz. Neste sentido apostei na marca Andreia, apesar de ser mais cara, dizem que são os melhores. Ainda não experimentei, estou curiosa.
Para já, fiquei encantada com o verniz gelinho térmico, adorei, muito engraçadao :D
Estou bastante satisfeita por conseguir arranjar as unhas em casa e me durarem mais que três dias. eheheh. 


Kiss, kiss*

P.S.: Não deixem de comentar e de seguir o blog, caso ainda não o tenham feito.

2 comentários: