sexta-feira, 21 de novembro de 2014

KARISA Kit Verniz Gel




Felizzzzz com a minha comprinha de ontem :)
Já andava há algum tempo a magicar em comprar um kit de verniz gel/gelinho, simplesmente para uso pessoal. Sempre gostei de usar as unhas arranjadinhas e pintadas mas, dá-me cá uns nervos de ao fim de um diazinho de as pintar, ter logo o verniz lascado.
Pois bem, ontem foi o dia :) 40% de desconto na Carlos Santos em todos os produtos, Quarta-feira Louca. O próprio forno já trazia um premier, verniz, base & top coat. Foi só comprar os restantes produtos que são necessário, aproveitando igualmente a promoção, ficando-me tudo em 32 eurinhos, quando o seu valor real era 54 euros.
Para não falar que, a funcionária me disse que o faz com vernizes normais e que dura também. Pensei que não fosse possível, seria perfeito...!!
Vamos ver como me safo na manicure :P Colocarei fotos quando experimentar.


Kiss, kiss*

P.S.: Não deixem de comentar e de seguir o blog, caso ainda não o tenham feito.

Sem comentários:

Enviar um comentário