segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sara Sampaio



A nova cara do mundo da Moda









Sara Sampaio, de 20 anos, é um dos "anjos" da nova campanha mundial da AXE Excite. Ao lado das modelos Magda Klebanska, Betty Adewole e Frances Phillips e Josipa Janko, a manequim portuguesa brilhou durante as filmagens que tiverem lugar na Croácia, em Junho de 2010. Actualmente, é a imagem da Lanidor, marca que há muito não era representada por uma portuguesa.

Tornou-se conhecida depois de vencer o concurso Cabelos Pantene
2007. Já fotografou para a Vogue e Glamour espanhola e para a Elle e Biba francesas. Foi ainda uma das nomeadas na categoria de melhor Manequim para os Fashion TV Awards.


Uma menina de fazer inveja, linda e cheia de talento!
Tão nova e cheia de sucesso, não há dúvidas que se trata de uma modelo que vai dar bastante que falar.


Gosto muito dos seus trabalhos!! :D



Kiss, kiss*

P.S.: Não deixem de comentar e de seguir o blog, caso ainda não o tenham feito.


6 comentários:

  1. Por acaso a rapariga não me convence. Na minha opinião é uma aspiração a Adriana Lima. Tem qualquer coisa que a desfavorece, acho que é o mesmo que desfavorece a Irina mas bem já sei que disse coisas que 99% das pessoas que eu conheço não concorda. loool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, certamente que 99% das pessoas que conheces não concorda!LOL. Eu não concordooo!! :p
      Teve a sorte de ter semelhanças, comparativamente, com a Adriana Lima :D
      Não me importava nada de ter a vidinha dela. eheh
      Que faz um bom trabalho, faz!

      :)*

      Eliminar
  2. Acho ela linda!! Realmente parece muito a Adriana Lima.. Mas faz fotos maravilhosas!!

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro-a , acho-a super bonita e tem imenso potencial :)

    Tens aí uma fotografia que é da Adriana Lima (a vestida com padrão leopardo), são parecidas é normal :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por avisares :D Já foi eliminada!
      Tão parecidas que nem reparei :O
      É linda, mesmo! :)

      Eliminar