domingo, 8 de janeiro de 2012

Sushi Time

Assim se tem uma noite bem passada, em família...


Outfit

In Castelo Branco
 


Frango agridoce (o meu favorito)



(um momento de... LOOL)

In Ary Bar - Castelo Branco

 Irish Coffee

Pode parecer impossível nos dias de hoje mas, é verdade... Pela primeira vez, provei Sushi e não fiquei fã!!
Adorei a parte do frango agridoce, frango panado, gambas fritas, crepe de legumes, entre outros... mas do dito Sushi, naaaa. LOL. Algas, salmão fumado, arroz amassado e Andrea, não combina!  :D
Mas gostei da experiência e claramente irei repetir (para me deliciar com outras coisas) :)*


Experimentem!!!


2 comentários:

  1. Hmmmmm! Sushi Eu Amo! A minha irmã também não ficou muito fã de sushi, eu no Brasil tinha um amigo sushi-man, por isso que eu gosto tanto, pois ele fazia todo fim de semana para a gente e eu acabei me acostumando :-)

    Você está linda, eu amo esse Look... Shorts meia e JC!!

    Beijos :-)

    ResponderEliminar