sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Belmonte em pacotes de açúcar

By: Cat

A Câmara Municipal de Belmonte propôs e a Delta aceitou. Agora, o Museu Judaico e o Centro Interpretativo À Descoberta do Novo Mundo “circulam” em pequenos pacotes de açúcar.

«Sabíamos que a marca estava a contribuir para a promoção da cultura em Portugal e decidimos propor uma coleção com os museus mais reconhecidos de Belmonte», explica o presidente da autarquia. A Delta aceitou e os pacotes de açúcar já “circulam” pela vila. O autarca esclarece que a promoção «não teve qualquer custo» para o município. «Estamos gratos à Delta porque se tratou de uma iniciativa comercial da sua parte, por considerar que os nossos museus eram motivo suficiente para fazerem parte de uma coleção», acrescenta Amândio Melo. Depois desta primeira iniciativa, o edil adianta que a Câmara «já está em conversações» com outra marca, a Sical, para desta vez promover os seis espaços museológicos da vila.

O Interior - Diário da Guarda


Tendo a minha vida em Belmonte e residido durante um ano em Portalegre, visitando assim, várias vezes Campo Maior... não poderia deixar de gostar desta união :D

1 comentário: