terça-feira, 17 de maio de 2011

Uma nova etapa...



Foi no dia 08 de Maio de 2011 que mais uma de nós, teve a sua Queima das Fitas/Benção das Pastas. Este foi o dia da Patrícia Eusébio, a nossa Ticha Tti :D
São estes momentos que me fazem sentir um misto de sentimentos, de alegria e tristeza, pois levam-me ao passado reviver os "velhos tempos", sempre juntas (Ana, Andreia, Inês, Joana e Ticha) nas nossas alegrias, tristezas, palhaçadas, aventuras e segredos. Assim crescemos juntas com o apoio incondicional umas das outras ajudando-nos a atingir o nosso sonho, a decidir pelo melhor caminho.
Contudo, por vezes assusta-me até onde chegámos... ao momento das nossas vidas em que cada uma de nós, mais cedo ou mais tarde, terá de partir para outros lados, quer por motivos profissionais, quer pessoais. Assusta-me de poder vir a perder as nossas tardes, as nossas conversas, as nossas saídas, a nossa amizade.
Mas quero acreditar com toda a força, que não existe amizade tão sincera e verdadeira como a nossa ao ponto de nos afastar, acredito que irá sobreviver a qualquer distância, tal como tem acontecido.
Assim eu digo FRIENDS 4EVER ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário